Centro de Ajuda

Encontre respostas rápidas para as perguntas mais frequentes sobre a utilização do InteliMex.

Central de Ajuda

📋

Códigos Pautais

Aprenda a pesquisar e consultar códigos pautais.

🔄

Importações e Exportações

Como consultar dados de importações e exportações.

💳

Assinaturas

Informações sobre planos e gerenciamento de assinaturas.

💬

Suporte

Entre em contato com nossa equipe de suporte.

Perguntas Frequentes

O que é o InteliMex?

O InteliMex é uma plataforma de análise de dados de comércio internacional focada em Angola, oferecendo ferramentas avançadas para explorar dados de importação e exportação.

Como posso criar uma conta?

Clique em “Registrar” no canto superior direito e preencha o formulário de inscrição. Você receberá um e-mail para confirmar o seu registo.

Qual é o período de actualização dos dados?

Os dados são actualizados mensalmente entre o dia 15 e 25, garantindo que esteja sempre a trabalhar com informações recentes.

Posso exportar relatórios?

Sim. Todos os relatórios e tabelas possuem opções para exportação em Excel ou CSV.

Há algum plano gratuito?

Dispomos de um plano gratuito com funcionalidades limitadas. Para acesso completo, consulte a página de Planos e Preços.

Ainda precisa de ajuda?

Se não encontrou a resposta, entre em contacto connosco através do e-mail ou número de telefone abaixo.

support@intelimex.co.ao
+244 923 456 789